Forex brokers troca a definição de comparação


Forex Brokers Swap Comparação VIVE Forex brokers swap comparison Spreads e comissões em Forex não são as únicas despesas de negociação. Os comerciantes, que consideram a posse de posições abertas durante a noite, também devem contabilizar as taxas de swap (embora os swaps também possam ser positivos, o que significa que os comerciantes também podem ganhar em swaps). Ganhar dinheiro em swaps é conhecido como carry trading. Esta estratégia baseia-se na escolha de um par de negociação com um swap positivo e mantendo uma posição de negociação por semanas ou meses enquanto ganham lentamente swaps a cada dia. Claro, o mercado deve se mover no favor dos comerciantes para que essa estratégia seja bem-sucedida. A comparação de troca LIVE não está mais disponível. Estavam à procura de fontes alternativas. O corretor oferece taxas de swap mais elevadas Alguém pode me dizer qual é a diferença na fórmula de cálculo do swap para MT4 Tipo de swap em pontos VS Tipo de swap na margem de moeda O swap em pontos está listado nos termos da moeda-moeda ( Segunda moeda em qualquer par), enquanto o swap em margem de moeda está listado em termos de moeda de conta. Por exemplo, digamos que deseja reduzir o amplo GBPNZD, os pontos de troca curta em 9.2. 1 pip 10 pontos, então seria 0,92 pips por dia. Como você deve saber, com cada pip-move em qualquer par, nós ganhamos na segunda moeda (cotação-moeda) assim que wed seja earninglosing 1 NZD para cada movimento de pip moveownown em GBPNZD. Amp swap é 0,92 pips, então, se você estivesse segurando um lote padrão de GBPNZD, então pip-move seria 10 NZD amp swap seria 10 x 0,92 9,2 NZD (0,92 NZD para minilot, 0,09 para microlot amp assim). Agora, se você deseja converter NZD em USD, então 10.8500 (USD dividido por NZDUSD) 1.17647. Então 9.21.17647 7.82 USD Felizmente, muitos corretores oferecem calculadoras em seus sites para fazer isso, você só precisa escolher o par, a moeda de ampliação do tamanho do lote. Por outro lado, se o swap estiver em moeda de margem, ele será dado em qualquer coisa A conta-moeda é, não há necessidade de calcular amplificador converter separadamente para cada par. Por isso, digamos que sua conta-moeda é USD amplo, o swap está listado em margem-moeda, conforme o exemplo acima, o swap curto para GBPNZD será mostrado diretamente como 0.782 pontos (se estiver em Euro ou Pound ou seja o que for, os valores diretos serão Seja listado em conformidade) Obrigado, mas ainda estou meio confuso. Na verdade, eu quero comparar SWAPs de diferentes corretores, e alguns deles SWAPs em quot. Na base de símbolos, os outros em moeda, na margem em moeda, outros por interesse, outros em pontos. Por exemplo: EURUSD SWAP LONG Na margem currency0.35 corretor 1 Por interest0.30 corretor 2 Em pontos0.29 corretor 3 Na moeda base do símbolo0.59brancelador 4 Então, como convertê-lo para ver todos os pontos de quotIns Em pontos não significa nada Por si só, pontos do que USD EUR GBP, o que 1) Isso depende do que é a margem-moeda, se USD for a moeda da conta, então seria 3.5muito lote, se EUR for a moeda da conta, então poderá ser 3.5Euros padrão - Lote, se GBP é conta-moeda então poderia ser 3,5Poundsstandard-lote amp assim que 2) Eu não sei o quão interessante interesse significa realmente desde que todos os swaps são baseados no interesse de qualquer maneira. Portanto, no caso de EURUSD, poderia ser 0,30 no tamanho total, então para um lote padrão de EURUSD agora - 133000 x 0,30 400. por dia seria 400360 1,1. Mas novamente, eu não tenho certeza, então confirme com seu corretor 3) Em pontos, geralmente, significa quotin pontos de quote-currencyquot, então, novamente, no caso de EURUSD, USD é a moeda de cotação 2,9 por lote padrão (0,29 minilote, 0,029microlot) 4) No caso de EURUSD, EUR é a moeda base de 5,9 Euros. Eu não sei por que você quer que eles quotin pontos, quero dizer, não seria prático saber quantos dollarseurospounds o que você quer receber. Então, por que não convertê-los em uma única moeda de sua escolha ao invés de pontos que eu costumava fazer posicionais, mas agora eu faço balanço de troca de couro cabeludo, então não me preocupe mais com os swaps, daí meu conhecimento sobre trocas ficou um pouco enferrujado. Se você já apresentou uma lista curta de alguns corretores, por que não apenas pergunte ao seu suporte ao vivo sobre como seus cálculos de troca são feitos. Em pontos não significa nada por si só, pontos do que USD EUR GBP, o que 1) Isso depende de qual margem - A moeda é, se USD for a moeda da conta, então seria um lote de padrão 3.5, se o euro for a moeda da conta, então poderia ser 3.5Euros, muito lote, se a libra for moeda da conta, então poderia ser 3,5 milhões Em 2) Eu não sei o que o quotby interestquot realmente significa, uma vez que todos os swaps são baseados em interesse de qualquer maneira. Então, no caso do EURUSD, poderia ser 0,30 no tamanho total, portanto, para um lote padrão de EURUSD agora - 133000 x 0,30. Estou falando sobre os corretores MT4 e a informação que você pode encontrar no tipo de troca de imóveis windowgtsymbolsgtsymbol propertiesgt, ou quais informações você pode obter com a função MarketInfo do MQL4, o método de cálculo MODESWAPTYPE26Swap. 0 - nos pontos 1 - na moeda base do símbolo 2 - pelo interesse 3 - na moeda da margem. Para comparar swaps de diferentes corretores, é fácil criar um EA e list SWAP. Mas diferentes corretores têm um método de cálculo de troca diferente e a EA listará o tipo de swap como: 0 - nos pontos 1 - na moeda base do símbolo 2 - pelo interesse 3 - na moeda da margem. Uma das imagens anexadas é uma tabela de comparação SWAP, mas não é precisa devido a diferentes métodos de cálculo de troca. Eu não quero necessariamente todos eles em pontos, eu só quero saber como converter um para o outro. Eu pensei que há alguma fórmula simples para fazer isso. Mas eu não consigo encontrar. Imagem anexada (clique para ampliar) Alguns esclarecimentos: se você olhar para uma janela de propriedades de símbolos no MT4, então você pode ver o swap em pontos. Um ponto em MT4 está na casa decimal que você vê mencionado na mesma janela - ou, se você abrir uma janela de gráfico, o último decimal que você vê no lado direito da janela. Para a maioria dos pares, isto é 5 (1 ponto 0,00001, 1 pip 0.0001), para. JPY pares é geralmente 3 (1 ponto 0,001, 1 pip 0,01). - Sou um novato de demonstração, seja cauteloso. Inscrito em Ago 2017 Status: Membro 24 Posts Online Now Este fórum não me permite iniciar um tópico para perguntar sobre swaps, porque eu sou um Membro Júnior. Então gostaria de perguntar aqui. Tenho 2x posições de GBPUSD abertas - swaps de ontem a noite para estes foram em -4.xx e -2.xx No entanto, hoje notei que os swaps estão em -18.xx e -16.xx Estou no Reino Unido usando um corretor do ECN UK E eu liguei para eles, mas o representante sobre o telefone não poderia explicar exatamente por que os swaps subiram por tanto durante a noite, outros então quotit é os bancos, não é nós, é um fim do ano um fora. Blá. Blahquot. Ele prometeu voltar para mim com a resposta exata. Mas o fato de que os swaps subiram tanto não é ótimo, pois isso poderia acontecer novamente. Devo me queixar para a Autoridade de Conduta Financeira ou o aumento de swap pode ser explicado e é genuíno, rahter do que o corretor tentando me enganar Junte-se a janeiro de 2017 Status: Atualmente na Ásia 839 Posts Este fórum não me permitirá iniciar um tópico para perguntar sobre swaps, Porque eu sou um membro júnior. Então gostaria de perguntar aqui. Tenho 2x posições de GBPUSD abertas - swaps de ontem a noite para estes foram em -4.xx e -2.xx No entanto, hoje notei que os swaps estão em -18.xx e -16.xx Estou no Reino Unido usando um corretor do ECN UK E eu liguei para eles, mas o representante por telefone não conseguiu explicar exatamente por que os swaps subiram tanto em toda a noite, então o quotit é os bancos, não é nós, é um fim do ano. Blá. Blahquot. Ele prometeu voltar comigo. Talvez seja porque a quarta-feira geralmente é o dia do swap de tripple para explicar o fim de semana. Os corretores costumam calcular apenas o swap uma vez de sexta-feira a domingo até mesmo que o swap de quarta a quinta-feira seja triplicado. Spot é baseado em um assentamento de 2 dias, por isso faz sentido, mas o fato de que os swaps subiram tanto não é ótimo, pois isso poderia acontecer novamente. Devo reclamar a Autoridade de Conduta Financeira ou pode o aumento de swap explicado e é genuíno, ao invés de o corretor tentar scam me O comerciante de varejo geralmente nunca tem que entregar uma queixa com a FCA. Há tantas pessoas acusando seus corretores de trapaças ou comportamentos ilegais, mas por favor se educa antes de fazer qualquer acusação.

Comments

Popular Posts